Sobre a wagging tail

Com sede na cidade de Campo Grande – MS, a wagging tail oferece soluções musicais para os mais variados projetos da área. Fundada por Rodrigo Faleiros, fazemos arranjos, transcrições de partituras, composição e produção de trilhas sonoras e de produção musical independente.
Softwares que utilizamos: DAWs como Pro Tools, Cubase e Ableton Live, diversos plugins VST, programas de edição de partituras e instrumentação captada ao vivo.

Rodrigo 03Rodrigo Faleiros

Original de Campo Grande/MS, graduado em Música pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, trabalha desde 2008 como maestro assistente da Orquestra Sinfônica de Campo Grande, ao lado da qual realiza diversos concertos, contando por vezes com convidados de renome nacional e internacional, como o violonista pernambucano Henrique Annes, o violeiro mineiro João Araújo e o bandolinista português Norberto Gonçalves da Cruz, entre outros.
Como arranjador, a OSCG e outros grupos de Campo Grande/MS tocam com frequência trabalhos seus. Em 2015, montou 22 arranjos para o espetáculo “Concertos para Viola Urbana e Orquestra”, do violeiro João Araújo, gravado em junho do mesmo ano na cidade de Belo Horizonte/MG pela Orquestra Jovem Gerais, sob a regência do maestro Carlos Aleixo.
No âmbito popular, tem um currículo extenso de apresentações e lançamentos como baixista e vocalista da banda Jennifer Magnética, que conta com cinco trabalhos lançados. Já se apresentou ao lado de artistas como Autoramas, Morais Moreira, O Teatro Mágico, Matanza e Titãs, entre outros. Como músico solo, já participou de gravações dos álbuns das bandas PúrPura, Gobstopper e Naip (todas de Campo Grande/MS), de trilhas sonoras (como baixista da música tema do curta “Ela Veio Me Ver”, do diretor Essi Rafael) e como músico de apoio de diversas bandas locais e de carreira nacional, como Rogério Cordoni (SP) e Wander Wildner (RS).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s